Golf, Designer defasado se comparado aos companheiros, mas ainda é 'O' Carro

Boa Noite meu povo, bem estava eu no msn agora a pouco quando minha irmã me perguntou, mais Diego você iniciou o blog agora e ainda não falou de um carro que desperta bastante atenção, VW GOLF, então iniciando uma imagem do nosso rapaizão porque olha a robustez deste carro,

golf_blog_1

 

este carro vem equipado com itens de segurança como tal, AIR BAG, Freios ABS/EBD, modelos novos passam tambem a contar com o Módulo Coming/Leaving Home,

O Interior Golf vem com volante em couro com inscrição GT, bancos dianteiros esportivos em couro com partes em tecido, descansa braço central, pára-sois com espelho e iluminação, além de detalhes em alumínio no painel central, na manopla esportiva da alavanca de câmbio, nas pedaleiras, na soleiras das portas dianteiras e no gatilho das portas,

 

destaque1g

 

Esportividade, sofisticação e exclusividade por um preço atrativo. Com grade do radiador pintada em Cinza Cross; rodas de liga 16" Aztec II; spoiler traseiro, coluna b e soleira inferior na cor preta; faróis e lanternas com máscara negra; saída dupla de escape cromada e palhetas Aerowisher o Golf GT é incrementado por fora,

 

destaque2g

Super tecnológico, o Golf vem equipado com: I-system, sensor de estacionamento, tilt down, piloto automático, trio elétrico, alarme, ar-condicionado eletrônico, isso tudo faz deste nosso amigão um SUPER CARRO, quem já dirigiu um sabe eu tive a chance de dirigir um porem da 4 geração e o amigo realmente é tudo o que aparenta, o super motor dele é silencioso você só se da conta de que o carro esta ligado verificando que o computador de bordo te da as instruções do veiculo, com os vidros fechados você entra em um mundo que a VW conseguiu criar com muito cuidado e técnologia ALEMÃ,

destaque3g

veja este video em que um usuario do Golf fez o teste de velocidade e rotação de seu amigo,

 

bem queria aproveitar este topico e já anunciar para os fãns do Golf que já esta sendo vendida a geração 6 do grandão na Europa, vou abaixo anexar informações que busquei no blog salaodeparis,

 


A Volkswagen apresentou no Salão de Paris o novo Golf, que chega à sexta geração com um aspecto que é praticamente uma adaptação para carroceria hatch do novo cupê Scirocco (que surgiu meses antes), embora alguns comentaristas tenham apontado que suas lanternas traseiras ficaram iguais às do jipão Touareg. Enfim, o carro é bem diferente do que temos no Brasil -- que, numa opinião muito pessoal, é mais bonito que a 5ª geração que sai de cena agora aqui na Europa.


O curioso é que a Volks decidiu apresentar ao mesmo tempo em Paris o "conceito" Golf GTI, um termo meio deslocado, porque o que vimos aqui é praticamente o carro pronto, com interior real e até mesmo pneus autênticos. Claro: trata-se "apenas" de uma versão ainda por ser fabricada do carro convencional. A receita não tem muito segredo: por fora, grade dianteira (do tipo colméia) mais agressiva, frisos e detalhes em vermelho e preto, rodas maiores e carroceria 2,2 cm mais baixa; sob o capô, um motor 2.0 turbo de 210 cavalos, capaz de levar o carro a 240 km/h (0 a 100 km/h em 7,2 segundos). Para segurar tudo isso na pista, o programa de estabilidade ganhou mais refinamento no controle de tração, e a suspensão traseira, de sistema multilink, foi reforçada. Em relação ao primeiro Golf GTI, de 1976, o aumento na potência foi de 100 cavalos. Na velocidade final, são 58 km/h a mais.
O novo Golf GTI já tem data para ser vendido na Europa: primeiro semestre de 2009 (mais precisamente, na primavera daqui). Um dia ele chega ao Brasil

Veja abaixo imagens demonstrando a comparação dos amigões Golf – Focus – Stillo

 E o Golf mostra que ainda é um carro exemplar. Entre esses médios, é a melhor compra.

Golf Sportline x Focus Flex x Stilo SPGolf Sportline x Focus Flex x Stilo SPGolf Sportline x Focus Flex x Stilo SP

Golf Sportline x Focus Flex x Stilo SPGolf Sportline x Focus Flex x Stilo SPGolf Sportline x Focus Flex x Stilo SP

Golf Sportline x Focus Flex x Stilo SPGolf Sportline x Focus Flex x Stilo SPGolf Sportline x Focus Flex x Stilo SP

Golf Sportline x Focus Flex x Stilo SPGolf Sportline x Focus Flex x Stilo SPGolf Sportline x Focus Flex x Stilo SP

Golf Sportline x Focus Flex x Stilo SPGolf Sportline x Focus Flex x Stilo SPGolf Sportline x Focus Flex x Stilo SP

Golf Sportline x Focus Flex x Stilo SPGolf Sportline x Focus Flex x Stilo SPGolf Sportline x Focus Flex x Stilo SP

 

Agradeço a comentarios !

4 comentários:

Unknown disse...

Não sou muito fã de golf, vc sabe, mas até q ele tá bonito, ele tá lembrando um pouco a frente do gol.
Beijooo

Líviabatista ;@: disse...

Cada vez mais o Golf sobe no meu conceito .
Já não vejo a hora da 6ª geração começar a rodar nas suas õ/'

Rogerio Venancio de Oliveira disse...

Realmente um carrão mas, não podemos dizer que Focus e Stilo sejam concorrentes do Golf, não diretamente, no Brasil os concorrentes que realmente são diretos são o Hyundai I30 e o Peugeot 307, que são maiores e masi bem acabados e é claro no final do ano o concorrente da Fiat Chega o Bravo, se eu fosse você pesquisava, o Golf ainda reina absoluto no Brasil.

Anônimo disse...

Maior besteira que já vi na minha vida dizer que Golf é melhor que o stilo!! Eu tive um Stilo SP, um baita carro, nem se compara ao golf!!